terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Entrevista Com Werneck Abreu




Perfil:

Nome: Werneck Veiber De Abreu
Cidade/ Estado: Campo Grande/Mato Grosso do Sul
Idade: 14 anos

Gente hoje temos aqui o Werneck Abreu , um menino super educado,simpático,meu amigo,brincalhão etc..
Hoje eu fiz a entrevista com ele Via #MSN,vamos ver como ficou essa entrevista super bacana!

Entrevista:


Quem é o Werneck Abreu no dia-a-dia?
Uma pessoa extrovertida, alegre,as vezes chato e atencioso


E como é ser um colírio ?
Tirando as meninas no seu pé,é normal e eu até gosto.


Quais as vantagens e desvantagens de ser um colírio?
As meninas claro, o povo acha que não é coisa de homem, e muita gente é falsa com você.


Mas tipo, como você faz pra lidar com isso tudo,alguns amigos invejosos, etc ...
Normal aos poucos vou tirando ela da minha frente.


Você se acha pop? Por quê?
Cara não existe essa coisa acho ridiculo,mas conhecido eu sou,a não sei explicar.


Qual o seu maior sonho?
Viajar com a menina que eu amo sozinho


Como anda o coração de Werneck Abreu? Namorando, paquerando, ficando ou enrolando?
Enrolado


Qual o seu maior ídolo no mundo pop?
A não sei,Gosto de muitos mais um principalmente não tem.

 
Bom você quer mandar um recado pra alguém, sei lá um beijo pra Xuxa?  -q
Um beijo pra minha mãe e pro @Alex_Werneck KK


Rapidinha:

Livro: Nenhum
Music’s: Bruno Mars-JUST THE WAY YOU ARE
Comida: Pizza
Ator / Atriz: Grazi Massafera/Wagner Moura
                                                          
                                                     “ Quem se define,se limita”

Agora temos aqui mais fotos do Werneck:




2 comentários:

  1. msm dps de anos continua essa pessoa "Uma pessoa extrovertida, alegre,as vezes chato e atencioso" - by: tais

    ResponderExcluir