segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Entrevista Com Osmar Ferreira



Dados Do Colírio

Nome: Osmar Ferreira
Cidade/ Estado: São Paulo
Idade: 17 anos



Entrevista:

Quem é o Osmar Ferreira no dia-a-dia?

Um garoto simples que procura viver o presente com alegria

E como é ser um colírio?
É bom, pq vc sabe que alguém te admira

Quais as vantagens e desvantagens de ser um colírio?
 Não vejo nenhuma desvantagem

Mas tipo, como você faz pra lidar com isso tudo (amigos invejosos)?
 Não tenho amigos invejosos, pq se são invejosos não servem para serem meus amigos

Você se acha pop? Por quê?
nao, eu nao me acho pop '-'

Qual o seu maior sonho?
Ser reconhecido por algum trabalho meu


Como anda o coração de Osmar Ferreira? Namorando, paquerando, ficando ou enrolando? o
coração do Osmar Ferreira está solitário e procurando uma pessoa para preenche-lo


Qual o seu maior ídolo no mundo pop?
Michael Jackson


Bom você quer mandar um recado pra alguém, sei lá um beijo pra Xuxa?
 Obrigado para todos que viram,e bjos pra todos e pra Xuxa rs



Rapidinha:

Livro:  Odeio ler
Musicas: muse - neutron star colision e Nx zero _ onde estiver
Comida:Batata-Frita
Ator / Atriz: não ligo pra esse povo
Frase: ‘ Tem pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar'
Estilo Musical: pop e rock
Uma Banda: Nx zero
Moda. Qual seu estilo: uso oque eu gosto
Calças coloridas… eu nao uso, mais nao tenho nada contra, cada um usa oque gosta
Desejo de Consumo: Megan Fox haha
Um filme que assistiria mil vezes? todos do Harry Potter

Agora temos mais fotos aqui do @Osmar_Ferreira













Um comentário: