quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Entrevista com Douglas Manga

Dados Do Colírio

Nome: Douglas Manga Sampaio
Cidade/ Estado: Rio de Janeiro-RJ
Idade: 17 anos
Twitter: @dougdtrix


Entrevista:

Bom , hoje temos aqui o Colírio Douglas Manga , ele é morador do Rio de Janeiro,ele tem 17 Anos,é vocalista da Banda D-trix, quer saber mais sobre ele ? Veja a entrevista super bacana que fizemos com ele hoje no final da tarde, via #MSN


Quem é o Douglas Manga no dia-a-dia?
Sou brincalhão, gosto de compor, escutar música, ficar com os amigos, me divertir, levar a vida de um jeito mais divertido. "Se queres ser feliz amanhã, tente hoje mesmo."

E como é ser um colírio?
tipo, acho bacana as pessoas acharem que mereço ser colírio, mas eu não me acho bonito o bastante pra ser colírio auhauahau

Quais as vantagens e desvantagens de ser um colírio?
acho que a vantagem é o reconhecimento que você ganha de algumas pessoas
desvantagem é que muita gente se aproxima por interesse, fica te criticando só por causa da imagem, acha que você é metido e te julga só pela aparência

Mas tipo, como você faz pra lidar com isso tudo (amigos invejosos)?
sou tranquilo, levo na boa... uma hora a pessoa vê que isso não faz sentido e não vai mudar nada hahaha

Você se acha pop? Por quê?
Não, sei lá... mas não sou pop  usuah

Qual o seu maior sonho?
Ser reconhecido um dia pelo que eu gosto de fazer.. Música!

Como anda o coração do Douglas Manga? Namorando, paquerando, ficando ou enrolando?
Namorando sério, tem quase 2 anos *-*


Qual o seu maior ídolo no mundo pop?
Já morreu =/   Bob Marley (ý)


Bom você quer mandar um recado pra alguém, sei lá um beijo pra Xuxa?
Beijão pros meus amigos, pra galera do twitter, pra minha namorada (Bianca) e só



Rápidinha:

Livro:  não curto ler hahaha
Musicas: Homem aranha - Jorge Vercilo
Comida: macarronada *-*
Ator / Atriz: Angelina Jolie
Frase: ‘ "A maior vantagem de envelhecer é aprender cada vez mais"
Estilo Musical: pop rock, rock, eletronica...
Uma Banda: D-trix
Moda. Qual seu estilo: estilo próprio, alternativo
Calças coloridas… não combina comigo ;x
Desejo de Consumo: sei lá ;x
Um filme que assistiria mil vezes?pô tem tantos, sou meio caseiro então assisto filme pra caramba, difícil falar um 

Vejam aqui agora mais fotos do Colírio @dougdtrix :














4 comentários:

  1. Seduzeeeente, sucesso aê ^^ Lindão ele

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sucesso lindo*-*

    ResponderExcluir
  3. entao so mo fã sua e sucesso ae coraçao tudo de bom parabéns pelo sucesso haha
    beijao lindo boa sorte ae em tudo hee
    s2

    ResponderExcluir