domingo, 16 de janeiro de 2011

Entrevista Com Lucas Castro



 
Perfil:


Nome: Lucas Felipe Araujo Castro
Cidade/ Estado: Itabira-MG  // Três Rios-RJ
Idade: 18 anos

Entrevista:

Antes da Entrevista,O Nosso Colírio de hoje,ele é Modelo e Ator .O Lucas fez uma revelação de primeira mão pra União,ele tem uma Tatoo nas Costas,quem se interessar pra ver , só seguir ele no Twitter e add ele no Orkut !
Os links estão à cima !
Vamos ver essa entrevista que ficou super bacana !!!

Quem é o Lucas Castro no dia-a-dia?
Eu sou um cara de bem com a vida , adoro sair com meus amigos , curtir minha família , fazer esportes , adoro lutar (principalmente jiu-jitsu ) , Adoro um bom livro assim como um bom filme , estudo e trabalho xD

E como é ser um colírio da Capricho ?
É uma experiência totalmente alucinante , Lidar com o carinho do pessoa,foi uma das melhores coisas que me aconteceram =)

Quais as vantagens e desvantagens de ser um colírio?
(se é q existem desvantagens NE?!)
Querendo ou não tudo tem seu lado ruim o problema são as falsas amizades, a aproximação por interesse 

Mas tipo, como você faz pra lidar com isso tudo da pseudo-fama e os amigos invejosos?
Vivo a vida do mesmo jeito   a pseudo-fama não alterou em nada quem o Lucas é , as invejas sim afetaram muito , mas fazer o que néh !? ainda existem pessoas incomodadas com a vida dos outros

Você se acha pop? Por quê?
Não, por que popularidade eu mesmo não posso medir , então deixo vocês a cargo dessa pergunta xD

Qual o seu maior sonho?
Fazer faculdade de medicina, e  onciliar ela com minha Carreira de modelo

Como anda o coração de Lucas Castro? Namorando, paquerando, ficando ou enrolando?
Estou namorando sou completamente apaixonado por minha namorada @camila_segal

Qual o seu maior ídolo no mundo pop?
Humberto Gessinger



Bom você quer mandar um recado pra alguém, sei lá um beijo pra Xuxa?
 Um beijo pro pessoal do Twitter, pro @Alex_Werneck , pro @WillNeres , e claro pro meu amor @Camila_Segal

Rápidinha:

Livro: Qualquer Um do Dan Brown
Musicas: Pensa em Mim - Darvin  // Tudo Passa – Túlio Dek
Comida: Churrasco e Lazanha
Ator / Atriz: Angelina Jolie minha deusa amo ela xD e Bruce Willis
  Frase: Vencer nao é ganhar do fraco e sim se igualar ao forte ;)

Agora temos Aqui mais fotos do Lucas Castro :





3 comentários:

  1. gostei muito da entrevista, o colírio é super lindo e talentoso *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal a entrevista :D Parabéenspelo blog novo \õ td de bom pra vcs (yn'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir