sábado, 29 de janeiro de 2011

Entrevista Com Alexandre Grah







Perfil:

Nome: Alexandre Santos Grah
Cidade/ Estado: Tijucas – SC
Idade: 18 anos
Twitter@xandegrah







Bom gente hoje nós temos aqui uma entrevista super bacana com o Colírio Alexandre Grah ,mais conhecido como Xandegrah,ele tem 18 Anos , mora em Tijucas,em Santa Catarina,bom quer saber mais ?Veja essa entrevista super bacana que fizemos com ele via #msn
 
Entrevista:

Quem é o Xande Grah no dia-a-dia?
Ah sou uma pessoa bem normal, assim como todos, não me acho diferente de ninguém no meu dia a dia..

E como é ser um colírio?
Ah é bem fera ser colírio o carinho das meninas , e tudo mais, é bem foda eu amo essa vida.


Quais as vantagens e desvantagens de ser um colírio?

Acho que é quando as meninas ficam bravas por você não responder elas, mais também é muita gente mais tento ao Maximo dar atenção a todas.

Mas tipo, como você faz pra lidar com isso tudo?
Ah eu tento agir normal, responder todas, e retornar todo o carinho que elas me dão..


Você se acha Top ? Por quê? 
Não me acho top não ate porque me considero um ser humano normal igual a todos.


Qual o seu maior sonho? 
Construir minha família me formar, ter minha casa, carro.. acho que alcançar meu futuro é meu maior sonho.


Como anda o coração de Xande Grah?
Namorando, paquerando, ficando ou enrolando?
Isso a gente deixa na curiosidade, haha


Qual o seu maior ídolo no mundo ?
Ah tenho vários, não da pra escolher entre um ou outros, mais meu maior idolo mesmo é a minha própria mãe pois sem ela não seria nada.


Bom você quer mandar um recado pra alguém, sei lá um beijo pra Xuxa?

Quero mandar um recado pra todas minhas fãs quero dizer que amo todo esse carinho, e que eu tento ao Maximo responder todas, e vou fazer de tudo pra ser assim sempre rsponder todas vocês, eu amo vocês e sem vocês nada seria.

Rápidinha:

Livro:  sei La   
Musicas: longe de você - cbjr
Comida: pizza e lazanha
Ator / Atriz: sei La tbm
Frase: ‘ a vida me ensinou a nunca desistir nem ganhar nem perder mais procurar evoluir.
Estilo Musical: sou bem eclético
Uma Banda: cbjr
Moda. Qual seu estilo: sei La meu estilo é normal nem sou daqueles playssonzinhos e nem daqueles playboys..
Calças coloridas usaria ? não.
Desejo de Consumo: sei La
Um filme que assistiria mil vezes? Sei la


Temos Aqui agora mais fotos do @xandegrah







3 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Amei as fottos =D Sou super,iper,mega fãã do Xandre Grah !! ♥

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaa]amei as fotos amr :)
    sou fã numero 1 do Xande s2

    ResponderExcluir
  3. AI cada dia mais lindo !!
    Amo muito o Xande ♥
    ass:@meiry2503

    ResponderExcluir