segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Entrevista Com Phellipe Cavalheri


Dados Do Colírio

Nome: Phellipe Cavalheri
Cidade/ Estado: SP- São Bernardo
Idade: 16 Anos
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=18200777061592139679
Twitter: @phecavalheri

Entrevista:

Quem é o Phellipe Cavalheri no dia-a-dia?
 Aah é um Garoto que as vezes fica na internet , vai andar de skate , faz natação , trabalha de vez em quando e talz.


E como é ser um colírio?
 Ah pra mim e ser normal sei lá a diferença e que é bem mais conhecido né rs.


Quais as vantagens e desvantagens de ser um colírio?
Vantagem é ser mais conhecido, desvantagem é que o pessoal acha que ficamos metidos mas acho que não é bem assim , é questão do humor e o jeito do garoto eu só mais tranqüilo em relação a isso



Mas tipo, como você faz pra lidar com isso tudo (amigos invejosos)?
Aah eu tipo me afasto e tento fazer com que não sinta inveja pois cada um tem o que merece e o futuro a Deus pertence não é ? rs



Você se acha pop? Por quê?
Não me acho pop não , por que eu só muito tímido , ai é tenso rs



Qual o seu maior sonho?
Aah ser modelo , ou ser medico rs



Como anda o coração de Phellipe Cavalheri? Namorando, paquerando, ficando ou enrolando?
 Paquerando , to solteiro e to querendo uma namorada pra ficar em paz logo não só muito de ficar , se eu fico e mais com amigas mesmo , só bem tranqüilo em relação a isso tambpem



Qual o seu maior ídolo no mundo pop?
 Meu ídolo no mundo pop , Bruno mars

Bom você quer mandar um recado pra alguém, sei lá um beijo pra Xuxa?
Eu quero dizer que eu amo muito uma menina ai e que ultimamente ela tem me deixado louco, mas perai eu não vou dizer o nome e nem quem é e.e



Rápidinha:


Livro: Os barquinhos de papel
Musicas -Leandro Lopes - Nosso amor é assim | misti- outra vez  | Simple Plan- Perfetc
Comida: lasanha
Ator / Atriz:Barbara paz
Frase:Não leve a mal se tudo que eu posso fazer é de longe observar você sumindo da minha vida.
Estilo Musical: rock, pagode, eletrônico
Uma Banda: Fresno
Moda. Qual seu estilo: meio alternativo
Calças coloridas,usaria : não,não uso não ‘-‘
Desejo de Consumo:  AA.  minha moto denovo  mas agora quero uma ninjinha *-*
Um filme que assistiria mil vezes? QueridoJohn

Agora temos aqui mais fotos do Phellipe Cavalheri 





2 comentários: