quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Entrevista Com Alexandre Birk



   Perfil   

    Nome:    Alexandre Birk    
Cidade/ Estado: Porto Alegre - RS       
Idade: 19 aninhos        
Orkut:    não tenho:/    
Twitter: http://twitter.com/#!/alexandre_birk

Entrevista

Quem é o Alexandre Birk no dia-a-dia?
   Brincalhão, que adora ficar mechendo com quem ta quieto, haha, chato e muitos dizem que sou #Gato e.e    



E como é ser um colírio ?
   Eu acho legal, pela minha parte, porque ficas as meninas correndo atraz de minha pessoa. shahshus'    



Quais as vantagens e desvantagens de ser um colírio?
   Vantagens: as meninas correm atraz de vs.
Desvantagens: amigos falsos vem.     



Mas tipo, como você faz pra lidar com isso tudo,alguns amigos invejosos, etc ...
   nem ligo.    



Você se acha pop? Por quê?
   Não, pop, é malandro e pá.    



Qual o seu maior sonho?
   me forma em Educação Física (yn)    



Como anda o coração de Alexandre Birk? Namorando, paquerando, ficando ou enrolando?
   Solteiro    



Qual o seu maior ídolo no mundo pop?
   Nem tenho ídolo     



   Bom você quer mandar um recado pra alguém, sei lá um beijo pra Xuxa?  -q
   Só quero agradecer o carinho que meus amores tem por minha pessoa.    

   Rapidinha:

Livro:    A chama que não se apaga    
Músicas:    to solteiro e to feliz (8' forró ( viciei e.e )    
Comida:    churrasco    
Ator / Atriz:     Angelina Jolie e Brad Pitt 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário