sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Entrevista Com a Camila Segal



P E R F I L 

Nome Completo: Camila Segal cruz
Apelidos: Mila, Segal...
Cidade que ela mora: Itabira-MG
Aniversário: 02/06               
Signo: Gêmeos
Idade: 15anos
Uma paixão: Lucas Felipe Araújo Castro s2


Entrevista:

Você por você mesma: (Como você se define?) "Quem se descreve se limita"



O que pretende ser, profissionalmente?
Uma grande médica, mais especificamente, cardiologista! Se Deus quiser *-*



Já foi colíria alguma vez?
Bom, em um Blog é a primeira vez. Mas já fiquei entre as 10 mais belas, no concurso "A Mais Bela Das Torcidas" em minha cidade. Fique em segundo lugar representando meu Clube Atlético Mineiro *-* e já fui capa de vários desses perfis e comunidades de fotos no orkut .-.

                    
                  

Perguntei a Camila o que ela faz na dia-a-dia ela me respondeu '

-       Bom, comecei um curso de modelo a pouco tempo. Inicio do Ensino Médio esse ano. No resto do meu tempo, faço academia, curso de inglês... Aaa, jogo futsal HAHA'
*Sem esquecer-se da internet >> vicio. Kkkkk ela está namorando com o meu amigo (@LUCASFAC).  E se você já está começando a se interessar pela nossa Colíria, papel e caneta na mão,


                           C U R I O S I D A D E S:

Comida favorita: No momento é o Canelone que meu lindo (@LucasFAC) prepara *-*


Qual foi o ultimo que você viu?
Gosto de muitos, o ultimo que vi foi "Halloween - O Inicio".


Livros: A saga Crepúsculo, claro *-* haha . O best-Seller Para Sempre, da Alyson Noël .
E o que estou lendo agora, Fortaleza Digital, do Dan Brown.


Som e banda: Sou bastante eclética..


Cor: Laranja !


Um perfume: aa, são vários, depois que passou minha festa de 15anos, cada dia você me encontra com um kkkkkk


Esporte: Futebol


Mania: Sei lá .-.


Baladeira ou Caseira?
Curto festas, mas sei ficar na minha... então acho que sou um meio-termo.


Sonho: Me realizar profissionalmente na medicina.


Um lugar: Minha casa.


Parte do corpo favorita: Não sei, o que acham ? (:


Animal de estimação: Meus três yorkshires fofos: Nick, Nicolle e Nicollas.


Se você fosse uma personagem da ficção, qual seria? Por quê? A Lara Croft de Tomb Rider, ela é foda *-* kkkkk


Uma qualidade sua: Sou bastante amiga. E não guardo recentimentos por qualquer coisa (isso pode ser uma qualidade, ou um defeito as vezes). Além de ser bastante comunicativa!


Defeito: Impaciência.


Um passa tempo: Ranca (?) kkk adora jogar futsal !


Ídolos: Admiro varios, mas não posso deixar de citar (Ole) Marques, que jogou no meu Atlético haha


Uma frase: Pare de querer mudar, e mude. (significa muito pra mim)


Uma pessoa: DUAS. haha ' Lucas Felipe Araujo Castro , e minha mãe linda s2

                                                      VIDA VIRTUAL:

E para finalizar nossa entrevista, funçamos um pouco na vida virtual da nossa colíria, e descobrimos mais algumas coisas que vocês vão gostar.
  Os sites que a nossa colíria mais freqüenta são: Twitter, Facebook, Orkut, Twitpic, Tumblr, Site do Galo , G1, Capricho como toda boa adolescente virtuada!

Deixe um recado para as pessoas que acham que internet é perca de tempo?

Nunca vai ser perca de tempo, tem um mundo aqui dentro. Sem mais, cada um tira suas proprias conclusoes agora kkkk :D


Deixe uma mensagem para a galera que está lendo você agora?
Foi um prazer enooooorme dar essas entrevista *-* um beijo e um abraço pra cada um de vocês, e um especial pro meu amor @LucasFAC e pro meu friend @Alex_Werneck !



E para você que leu e gostou da nossa entrevista com a Coliria Camila Segal, ai vai os contatos dela:

                                                          
CONTATOS:
Twitter: @camila_segal
Twitpic: http://twitpic.com/photos/camila_segal
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11866280776724854202&rl=t
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001541666639
Celular: HUSHUASHUAHUAHU

Agora temos aqui mais fotos da Camila Segal:







Nenhum comentário:

Postar um comentário